Fotografia Corporativa
É um meio pelo qual as empresas comunicam sua personalidade,
exclusividade e profissionalismo aos clientes
Você trabalha duro para manter a imagem da sua empresa. Agora você pode confiar na SimpWeb para refletir cuidadosamente essa imagem em cada foto.
A fotografia corporativa é usada por grandes, médias, pequenas empresas e autônomos. Para promover sua marca corporativa e definir o tom visual da identidade da empresa. Os tipos mais comuns de imagens usadas para fotografia corporativa são retratos profissionais, fotos de meio corpo (plano médio) e as de cabeça (primeiro plano) dos funcionários da empresa, fotos de escritório / ambientais, fotografia de eventos corporativos e imagens de produtos ou serviços oferecidos.
Eles são usados em sites, brochuras, artigos de papelaria, materiais de publicidade / marketing, relatórios anuais, mídias sociais etc. Essas imagens falam muito para seus clientes ou investidores sobre a equipe e a cultura da sua empresa. Ótimas fotos corporativas mostram a qualidade dos serviços ou produtos oferecidos e, quando executadas adequadamente, ajudam a promover os padrões aos quais eles aderem nas operações comerciais do dia a dia.
Principais razões da importância da fotografia corporativa
UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS
Este é um ditado muito antigo que ainda é relevante hoje. A fotografia profissional permitirá que você mostre a seus clientes o que você pode oferecer em um instante. As pessoas gostam de ver “as coisas” antes que possam tomar uma decisão sobre uma compra. Com a internet, agora podemos transmitir essas informações rapidamente com fotos e vídeos que agora são mais valiosos do que em qualquer outro momento da história.
Watson Weber - Palestrante e Apresentador
Foto: Eduardo Guilhon
SUA MÍDIA REPRESENTA SUA MARCA
O custo da fotografia profissional de alta qualidade pode tentar alguns empresários a tirar as próprias fotos ou tentar encontrar uma alternativa de menor custo no lugar de contratar um fotógrafo profissional. Se esse é o seu pensamento, é importante lembrar que as imagens que você escolher representarão sua empresa.
Fotos não profissionais e de baixa qualidade em seu site comunicarão o mesmo sobre sua organização e sobre os produtos e serviços que você oferece. Suas fotos e seu site são extremamente importantes quando se trata de causar uma primeira impressão nos clientes. Não economize neles!
Ensaio Corporativo da advogada Dra Gabriella Moser
Foto: Eduardo Guilhon
OS CLIENTES QUEREM CONHECÊ-LO
Muitos proprietários de empresas procuram fotos para obter imagens mais baratas para suas necessidades comerciais. Essa é uma péssima estratégia, porque essas imagens genéricas não são fotos da sua empresa e o cliente precisa saber mais sobre você. Uma imagem genérica não informa nada ao cliente sobre sua empresa e pode até causar uma falsa impressão. Essa não é uma ótima maneira de criar confiança e desenvolver relacionamentos duradouros com os clientes. Em vez disso, mostre aos seus clientes em potencial fotos da sua equipe, produtos e negócios, e isso aumentará a confiança no que você tem a oferecer. Em época em que tudo é online, eles querem saber quem você realmente é!
Dr Marcelo Chain em atendimento
Foto: Eduardo Guilhon
AS FOTOS PODEM AJUDÁ-LO A SER ENCONTRADO NA WEB
Se você possui um site comercial, talvez já tenha ouvido falar em SEO (otimização de mecanismos de pesquisa). Isso envolve a otimização de certos elementos do seu site para ajudá-lo a ter uma classificação mais alta nos resultados da pesquisa e atrair mais atenção. Existem muitas estratégias que podem ser usadas e fotos otimizadas podem realmente ajudar. As imagens de alta qualidade para a sua empresa serão exibidas nos resultados da pesquisa de imagens, o que levará os clientes em potencial ao seu site. Eles também podem ajudar a envolver os clientes e mantê-los em seu site por mais tempo, ou incentivá-los a escolher você em vez de um concorrente.
Clínica Chain Dental Center - Demonstração de Tecnologia 3D
Foto: Eduardo Guilhon
AS FOTOS SÃO MARKETING DE CONTEÚDO
O conteúdo é tudo, ele é a moeda do século XXI e isso é verdade há muito tempo, mas muitos empresários não percebem que as fotos são conteúdo. As fotos profissionais tiradas para o seu negócio são ativos versáteis que podem ser usados para promover sua marca nas mídias sociais, , incluindo Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, LinkedIn, Google Meu Negócio e muito mais. Eles também podem ser apresentados em posts e artigos – as possibilidades são infinitas. Off-line, as fotos podem ser usadas em brochuras e materiais promocionais de todos os tipos. Ao investir em fotografia profissional, você fornece munição útil e nova que pode ser usada para aprimorar seus esforços de marketing de diversas maneiras.
"As pessoas não amam um produto, elas amam o valor que ele adiciona à vida delas. O Conteúdo mostra como."
_Andrew Hanelly
Invista em fotografia profissional para o seu site!
Quando se trata de promover e comercializar com sucesso seus negócios, as fotos profissionais são OBRIGATÓRIAS, não importa em que setor você trabalha. O momento de encontrar e contratar um fotógrafo profissional para mostrar seus negócios é AGORA!